Sonhar com cupim: veja o significado



Esse inseto é bastante destrutivo para os móveis da nossa casa, além de ser uma verdadeira praga. Acabar com ele é muito difícil, pois ele tende a se alastrar depressa. Sonhar com cupim pode ter a ver com essa natureza parasitária do inseto.


Quem tem horror a esse tipo de bicho, não se sente muito bem ao sonhar com isso. Mas às vezes um sonho ruim pode significar coisas boas, como sempre falamos aqui no blog. Tudo depende do contexto do sonho.

Por isso, antes de seguir a leitura, certifique de que se lembra dos detalhes do sonho, para que você possa interpretar da maneira correta. Não esqueça que qualquer fato pode alterar o significado do sonho.


significado


Cupim: significado

Esse inseto representa o poder de destruição de um coletivo organizado. Sendo assim, é preciso analisar a sua volta se há algo que possa ser associado a isso. Se há, é bom ficar atento ao grande poder de energia negativa concentrado nesses coletivos.

Matando cupins

Por outro lado, se no sonho você mata os insetos, ou de alguma forma se mostra superior ao coletivo de cupins, pode significar um aumento rápido de poder. Esse poder pode ser tanto financeiro, como de saúde, influência, etc.



Essas foram as interpretações possíveis para seu sonho. Gostou? Não deixe de comentar dizendo o que achou. Compartilhe nas redes sociais clicando nos botões ao lado esquerdo. Na coluna à direita da página você encontrará links para todas as outras postagens do blog. Tenho certeza que você irá achar mais conteúdos que lhe interessam. Até a próxima!