Sonhar com pulga: significado



interpretação de sonhos


A pulga é um inseto parasita externo, que se alimenta do sangue de mamíferos e aves. Isso faz com que seja muito comum em casas que possuem bichos. O inseto incomoda muito, além do pior: pode transmitir doenças graves, como tifo e peste bubônica.


Sendo assim, é necessário fazer de tudo para evitar esse animal. Mas se ele aparece nos sonhos? Qual é o significado de sonhar com pulga? Isso é o que veremos na postagem de hoje. Sendo um sonho ou um pesadelo, a pulga pode simbolizar muitas coisas.

Para que a interpretação seja correta, lembre-se dos detalhes. Se você apenas viu os insetos, ou se teve algum tipo de contato com eles. É necessário lembrar do contexto para encontrar o significado.

Ver

Se você apenas encontrou pulgas, sem o menor contado, significa que terá notícias boas. Pode ser que elas tenham a ver com dinheiro. Ver esse inseto também pode significar sucessos financeiros.

Pegá-las

Você encontrará soluções para problemas pequenos com que se depara. Pode ser que você tenha um momento de tranquilidade sem nenhum problema para se preocupar.

Pulgas em seres vivos

Se elas estão em animais ou em alguma pessoa, simboliza os problemas não resolvidos, que podem se tornar piores se não forem solucionados. É hora de pensar neles.

Matar

Simboliza um período de boa sorte que virá. Esses bons momentos podem ser tanto para você, como para sua família. É hora de aproveitá-los.


Espero que a postagem tenha te esclarecido, e que seu sonho signifique coisas boas para você. Leia mais interpretações na coluna à direita. Não deixe de compartilhar e comentar. Até a próxima!