Sonhar com ladrão: o significado



interpretação de sonhos


Viver em uma cidade é estar exposto a muitos perigos. O furto é o crime mais comum em uma sociedade, e é algo que nunca poderemos nos livrar. Sonhar com ladrão, nessas circunstâncias, é muito comum.


Às vezes tendemos a ficar apreensivos, tornando o sonho um pesadelo. Mas nem sempre isso significa coisas ruins. Quem acompanha o blog sabe que muitas vezes um sonho ruim significa coisas boas, e vice-versa.

Para interpretar da maneira correta, é ideal lembrar do contexto em que o gatuno apareceu no sonho. Pense nos detalhes, e o modo como a história se procedeu. A interpretação pode ter vários significados distintos, por isso é ideal lembrar o contexto.

Ver um

Abra o olho com suas companhias. Pode ser que alguém do seu circulo de amizade esteja querendo lhe prejudicar de alguma forma. Tome cuidado com os falsos amigos. Muitos ladrões simbolizam pessoas a sua volta com inveja de você. 


Roubam

Se eles conseguem te roubar, significa um problema no trabalho, que poderá acarretar numa crise futuramente.

Armado

Se ele está portando uma arma é um alerta para você cuidar da sua saúde. Isso irá melhorar teu desempenho no trabalho e ajudará a se estressar menos.

Roubando alguém

Se você viu um assalto, ou um roubo a outra pessoa, significa problemas familiares. Talvez você tenha alguma discussão com algum parente, ou com a família.

Duelo com o ladrão

Se você derrota-o, é sinal de que os problemas que você enfrenta vão ser superados se você tiver coragem e força de vontade. Mas se você for derrotado, prejuízo a vista. Pode ser que você passe por uma crise financeira ou no trabalho.


Gostou da postagem? Espero que sim. Do lado direito da página você encontrará links para as outras páginas no blog. Tenho certeza que encontrará mais alguma interpretação útil. Não deixe de comentar e compartilhar. Até a próxima!