Sonhar com elevador: significado



interpretação de sonhos


Sonhar com elevador pode ser comum para pessoas que vivem ou trabalham em prédios. Às vezes, por esse motivo, essas pessoas tendem a ignorar o significado desses sonhos que andam tendo.


Tanto as pessoas que não estão habituadas a usar o elevador, quanto as que sonham e querem saber o porquê, vão encontrar a interpretação para isso. Sonhar com elevador pode significar muitas coisas, dependendo do contexto.

Por isso é necessário lembrar dos detalhes do sonho. O elevador subiu? Desceu? Como você estava em relação a ele? Tente evocar essas memorias e veja as interpretações possíveis.

Subindo

Simboliza um melhor status, um aumento de prestígio. Pode ser que agora você ganhe mais dinheiro, ou ainda amadureça com o momento que virá.

Entrar em um

Isso significa que você tem um caminho pela frente que exige coragem e força de vontade, mas que será facilmente percorrido se você estiver munido dessas duas virtudes.

Sair de um

Alguns conflitos poderão aparece pelo seu caminho. Ou talvez possíveis aborrecimentos com a família ou alguns familiares.

Descendo 

De modo inverso ao sonho com o elevador subindo, aqui significam problemas. Talvez uma má fase esteja a caminho. Se você entrou no elevador e ele desceu, simboliza turbulências que você passará facilmente se tiver força.

Sobe e desse

Momentos bons e maus. Talvez represente um momento que você já está passando, ou que ainda irá encontrar pelo caminho.

Para, se rompe, estraga 

Você precisa de mais controle na sua vida para evitar problemas. Tendo mais tranquilidade e calma tudo irá melhorar para você. Mas para isso você deverá estar mais calmo e focado.


Espero ter lhe ajudado, e que a interpretação seja boa no seu caso. Leia as outras postagens com mais interpretações de sonhos, na coluna direita há todos os links para postagens já escritas até agora no blog. Não deixe de comentar. Até a próxima!