Significado dos sonhos com cabelo caindo



 interpretação

Quase todo mundo gosta de cuidar bem dos cabelos, pois eles são uma parte fundamental no visual e na beleza de qualquer pessoa. Sendo assim, a perda de cabelos não é algo desejado por ninguém. Se isso acontece em um sonho, e nele você perde uma quantia grande de mechas, seria desesperador não? 


Qual o significado dos sonhos com cabelos caindo? Como trata-se de um pesadelo é algo ruim, não? Não. Nem sempre um sonho ruim significa algo ruim, e você verá mais pra frente que não é esse caso. Assim como nem sempre sonhos bons significa coisas boas.

Então lembre-se dos detalhes, da quantia de cabelo que caiu, principalmente. Esse tipo de sonho pode ter muitos significados diferentes, mas se você se lembrar dos detalhes será impossível interpretá-lo corretamente.

Muitos cabelos caindo

Se a quantia de fios (ou até mesmo mechas) for muita, significa que você entrará em uma nova fase, com muito sucesso e ganhos. Será uma fase de abundância, que pode ser tanto em dinheiro, como em sabedoria, energias boas, etc.

Poucos caindo

Nesse caso é o inverso: você está tendo dificuldades em se empenhar no que faz. E para evitar uma crise, é necessário maior dedicação, para que o sucesso seja garantido.


Espero que tenha gostado da interpretação. Comente e compartilhe se desejar, clicando nos botões do lado esquerdo. Do lado direito você encontrará todas as páginas do blog, tenho certeza de que encontrá muitas que lhe serão úteis. Até a próxima!