O que significa sonhar com traição de namorado ou marido



Todo mundo que está em um relacionamento, seja um namoro, ou até mesmo no casamento, sabe o poder que a confiança e o respeito têm para manter a união estável. Esses são os dois pilares que sustentam qualquer tipo de relacionamento amoroso. Também é comum para essas pessoas, sonhar com a traição do namorado, ou marido, e é sobre isso a postagem de hoje.


Mesmo sabendo que não passa de um sonho, e que são normais em qualquer relacionamento, a pessoa tende às vezes a acordar um tanto brava com o parceiro. Isso se explica pelo fato de quão realista foi o sonho. 



É preciso fazer uma análise de como anda o relacionamento. Geralmente sonhar com traição significa insegurança. Às vezes você está achando que falta algo no seu relacionamento, pode ser da sua parte, ou da parte do parceiro.

O fato de você sonhar com isso indica que você é muito dependente dessa pessoa, e poderá enfrentar obstáculos futuramente. O ideal nesse caso, é conversar sobre o relacionamento, e tentar ficar em paz com seus sentimentos.


Espero que tenha te ajudado. Se gostou da postagem não deixe de compartilhar nas redes sociais. Basta clicar nos botões ao lado esquerdo. Até a próxima!