Sonhar com perfume: significado



Normalmente em um sonho evocamos dois sentidos: a visão e a audição. Em alguns casos, usamos nosso tato, em outras o paladar, ou ainda o olfato. Sonhar com perfume é um exemplo desse ultimo caso. A raridade é que faz desse sonho algo interessante.


A interpretação pode ser diversa, como todos que acompanham o blog sabem. Antes de entender o significado, devemos lembrar todos os detalhes, em que contexto o perfume apareceu, e o que sentimos na hora.

Depois de lembrar-se desses pormenores, leia a interpretação que se encaixa na sua situação. Normalmente, um sonho qualquer pode ter significados distintos. Então torça para que o seu seja algo que mudará sua vida pra melhor.


interpretação

Sentindo o cheiro

Se você seu sonho está relacionado com o cheiro de um perfume, significa que você está num bom momento da sua vida. É provável que essa fase seja excelente para você enfrentar novos desafios.

Comprando

Indica seus desejos por adquirir bens materiais. Talvez agora é a hora de comprar aquilo que você esteja querendo há tempos. Ou você poderá conseguir comprar futuramente, e realizar teu desejo. Pode ser também que você esteja tentando fugir de algo, se refugiando em prazeres.

Ganhando um

Igualmente à interpretação anterior, aqui o perfume está relacionado a bens materiais. Nesse caso você poderá ganhar um presente que irá adorar dentro de uns dias.

Derrubando perfume

Cuidado com o seu trabalho! Você poderá cometer um erro e falhar em algum negócio, podendo a sofrer uma crise. Muita atenção nos trabalhos futuros.

Espero que tenha te ajudado a interpretar seu sonho, e que você possa colher boas coisas no futuro. Não deixe de comentar e compartilhar o post se gostou. E visite nosso blog com frequência! Até a próxima!