Significado de sonhar com traição



Já falamos aqui no blog sobre a interpretação para um sonho em que se é traída pelo namorado, ou marido. Caso seja seu caso, não deixe de ler a postagem. Mas também há aqueles em que a traição não é feita pelo parceiro do relacionamento, mas sim de um amigo, familiar, ou conhecido. É sobre isso que a postagem de hoje trata.


O significado de sonhar com traição podem ser diversos, depende do contexto em que ela se deu. O grau de confiança, assim como seu relacionamento com a pessoa, influenciam na interpretação. Mas independente de que pessoa nos traiu, todos concordamos que esse sentimento é um dos piores que o ser humano pode experimentar.

Depois de sermos traídos, só resta desconfiança, rancor, e ressentimento. Os piores sentimentos que podemos nutrir ficam marcados em nós durante algum tempo. Então, lembre-se de todo seu sonho, leia nossa postagem procurando seu caso, e torça para que a traição fique só no mundo onírico, e não queira se realizar aqui fora.

significado de sonhar

De amigo


Indica alguma surpresa com que você irá se deparar. Tanto pode ser da parte de algum amigo ou conhecido, como não. Procure conversar com as pessoas do teu círculo de convivência, às vezes você descobrirá o que é!

De amor


Significa que haverá obstáculos pela frente. Mantenha-se bastante segura, e aja com cautela com tudo o que irá ocorrer daqui pra frente com seu companheiro. Esteja preparado (a) para ser forte, caso encontre algum grande obstáculo pela frente.

De outras pessoas


Quando o sonho é com outras pessoas, significa insegurança da sua parte. Faça uma reflexão e veja onde você está errando, pois a insegurança pode te atrapalhar em muitas coisas. O melhor nessa ocasião é confiar em si mesmo.


Espero que o post tenha te ajudado com a interpretação do teu sonho. Não deixe de comentar e compartilhar nas redes sociais, clicando nos botões do lado. Até a próxima!