Sonhar com velório: veja o significado



Não há dúvidas de que os sonhos que mais apavoram as pessoas são aqueles em que há morte. Principalmente quando é nossa vida que está em risco. Mas nem sempre esses pesadelos são sinal de que algo ruim está para acontecer. Sonhar com velório é um exemplo desse tipo de sonho, e como foi dito, às vezes significa até uma coisa boa. Tudo depende do contexto do sonho.


Cada situação em particular tem uma interpretação diferente. Sonhar com o próprio velório difere do sonho em que você está indo ao de outra pessoa. Listamos os tipos de situações mais frequentes nos sonhos, veja a interpretação da que tem a ver no seu caso. Como dissemos anteriormente, tanto pode ser algo bom que está para acontecer, como também pode ser algo para se tomar precauções.

A princípio, saiba que esse sonho pode representar um início de uma fase na sua vida. É provável que seja uma mudança, tanto duradoura, como passageira. Dependerá de como exatamente foi o sonho, como explicaremos abaixo.

Sonhar com o próprio velório


Essa é uma das situações em que significa algo ótimo. Se você estava preocupado anteriormente com alguma coisa, pode ser que agora se libertará dessa dor de cabeça. Um futuro próspero e feliz o espera. Uma vida longa está reservada para você, com muita saúde. Também significa que você terá sorte (principalmente no jogo) nos próximos dias. Então aproveite para fazer uma fezinha, ou apostar em algum jogo, durante os 3 dias seguintes. A sorte estará ao seu lado.

Velório de alguém desconhecido


Você está prestes a receber grandes notícias, que te alegrarão. Pode ser também que algumas influenciem diretamente no seu cotidiano, e mude sua rotina, fazendo com que inicie uma nova fase na sua vida, que te trará alegrias imensas. Sendo assim, essa situação também se enquadra nas "boas interpretações". Fique tranquilo (a)!

Velório de alguém conhecido


A interpretação aqui não é tão boa como as anteriores. Significa que você pode estar sendo alvo de alguma traição. Certifique-se de tomar cuidado com as pessoas do seu círculo de convivência, principalmente com os amigos com que você já tenha desconfiado alguma vez, se os tem. Alguma coisa pode estar acontecendo pelas suas costas, com o intento de te prejudicar. Nessas situações é sempre bom ficar com os olhos bem abertos com todos os falsos amigos.


Estar em um sem saber quem é o morto


Nesse caso é bom você estar atenta aos seus amigos, conhecidos, e parentes. Pode ser que alguém à sua volta esteja precisando de ajuda, sem que você saiba. Às vezes essa pessoa não quer revelar seu problema por algum motivo. Na pior das hipóteses numa interpretação, é que uma pessoa do seu circulo social pode falecer por enfermidade, ou por algum outro motivo. Em situações assim, é necessário estar sempre presente aos conhecidos, e ampará-los caso precisem.

Em que se recebe convite para ir a um


Se no seu sonho alguém lhe convida para ir em um velório, pode ser que alguém próximo a você venha a se acidentar de alguma forma. Fique atento a sua volta, e peça para que todas as pessoas que você goste tomem cuidado, e se apeguem a alguma fé, se a possuem. Assim como na interpretação anterior, pode haver uma hipótese pior, que é a da morte.


Ficamos por aqui. Espero que tenha gostado da postagem, e que ela tenha sido útil para você. Não esqueça de compartilhar nas redes sociais, clicando nos botões ao lado esquerdo. Leia também outras postagens sobre significados dos sonhos. Você encontrará os links para elas na coluna direita do blog. Até a próxima!